Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Casa Comigo disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.
Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:
· Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
· CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
· CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
· Comissão Europeia
Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efetuadas, contactando-nos através do e-mail marketing@casacomigo.pt ou pelo +351 226 106 518. Poderá também deslocar-se à nossa loja na Avenida da Boavista, 2881, loja 1, 4100-136 Porto, Portugal.
Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direção-Geral do Consumidor: www.consumidor.gov.pt.