Envios para toda a Europa.

Política de Devolução

Para proceder à troca ou devolução envie um email para contacto@casacomigo.pt, mencionando a sua vontade e fazendo referência aos artigos que pretende trocar ou devolver, ou poderá fazê-lo diretamente em loja.

As trocas e devoluções poderão ser efetuadas num prazo de 14 dias:

·          A contar do dia em que o comprador ou um terceiro indicado pelo mesmo, com exceção do transportador, adquira os bens;

·          A contar do dia em que o comprador ou um terceiro indicado pelo mesmo, com a exceção do transportador, adquira o último bem no caso de se tratar de diversos artigos do mesmo lote ou de elementos do artigo;

·          A contar do dia em que o comprador ou um terceiro indicado pelo mesmo efetue a recolha do artigo na nossa loja física.

Para proceder à troca ou devolução, o artigo deverá encontrar-se no mesmo estado em que foi entregue, sem quaisquer danos ou outros sinais de utilização. A sua embalagem e etiquetas originais deverão também estar no seu pleno estado de conservação e deverá usar para o envio a mesma caixa de proteção em que foi recebido. No caso da caixa protetora entregue não estar em condições de reutilização, deverá proceder à utilização de uma nova e idêntica para que o processo em questão seja realizado com a máxima segurança.

Em situações em que o produto a devolver ou trocar esteja reembalado fora das condições acima descritas ou não se encontre na embalagem original acarretará uma depreciação do seu valor inicial que será descontado no valor total a devolver, ou podemos simplesmente recusar o procedimento.

Todos os acessórios e instruções de utilização do produto deverão também estar plenamente conservados e ser enviados juntamente com o artigo.

Não estão sujeitos a trocas ou devoluções artigos:

·          Que não se encontrem nas mesmas condições em que o cliente os recebeu, ou que tenham sido utilizados para além de experimentados;

·          Personalizados, ou seja, realizados através de um pedido específico direcionado para a escolha de cor, acabamento, tecido e/ou dimensão, entre outros aspetos;

·          De catálogo ou provenientes de marcas com as quais trabalhamos;

·          De repouso (por motivos de higiene) à exceção dos que apresentarem defeitos de fabrico;

·          Adquiridos em saldos ou promoções.

Os custos de envio para proceder à troca ou devolução ficarão a cargo do cliente caso sejam enviados por uma transportadora, sendo da sua inteira responsabilidade este processo até chegar às nossas instalações. Em situações em que o envio é feito através de transportadora irá será notificado aquando da receção do artigo por ele devolvido.

No caso das devoluções, e caso se verifique o bom estado do artigo, o reembolso do valor (exceto das despesas de entrega se for o caso) será efetuado 14 dias a contar da data de receção do artigo na nossa morada, através do mesmo método de pagamento ou outro meio por nós selecionado.

A troca ou devolução nos casos em que esses procedimentos sejam validados irá sempre depender do stock disponível do artigo em questão.

×